Melhores vloggers na minha opinião


Sou do tipo que ama escutar as pessoas e suas opiniões, e acho que não tem nada melhor do que procurar por essas opiniões usando a internet, e ao invés de ficar lendo um monte de textos cansativos, assistir todas essa gente falando, e ainda por cima sendo engraçados é que é o bacana. Gosto muito desses vloggers que vou indicar a vocês agora, e espero que vocês gostem também!:

- Marcos Castro


Ele é o meu favorito sem dúvidas! Um nerd criança/adulto que fala sobre assuntos desde os engraçados até os sérios, como o último vídeo que ele fez, que foi sobre matemática. Também posta músicas bastante originais, as paródias dele são as melhores! E pelo o que a gente percebe, ele é fã incondicional do Mário! Aconselho demais o canal dele!

- Tatiana


Eu vim conhecer esse canal um dia desses graças ao meu professor de português. Tatiana dá resumos de vários livros e indica um montão, e acredite que todos os que passam por ela são muito bons. Nunca tinha visto um canal como o dela, e achei muito bacana, tanto é que estou organizando fazer um post desse tipo que ela faz os livros dela. Super recomendo, pra você que gosta de estar lendo sempre!

- PC Siqueira


E claro que esse todo mundo já conhece, o PC do canal maspoxavida. Meu namorado é mó fã do PC, e apesar de ter uns vídeos dele que são meio longos e cansativos, e de que eu achar as vezes que ele força demais em algumas coisas, gosto dos vídeos dele. Ele aborda sobre muitos problemas sociais e junta humor a isso. Todo mundo conhece e ama esse cara!

E então, já assistiram um desses canais? Comentem!!

8 comentários:

Bk. disse...

o unico que conheço é o Pc e o Felipe .. ah! e os karaiba hehe

https://www.facebook.com/beccapaixao?ref=tn_tnmn

Juliana Demos disse...

Ossa eu vejo MUITOS vloguers MUITOS mesmoooooo adoro todossssssssssss
esses ai e mais alguns



http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não sei porque, não sou fã da Tatiana.. na verdade, nem conheço muito bem.... vi um vídeo e não gostei.
Adorei o post, ficou ótimo!
Bom final de semana para você!
Beijos!
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Gaaby disse...

Pc é foda , amo os vídeos dele

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Thais Costa disse...

Não costumo visitar vlogs, e por isso não conhecia os da lista. Gostei bastante do canal do Marcos Castro, achei bem interessante mesclar assuntos sérios com uma pitada de humor.
PS: Obrigada por enviar seu texto, e estarei postando ele em breve ;)

clandestina-a-bordo.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Só curto e acompanho, da lista, esse do PC Siqueira. Lembro de quando ele tinha um programa na MTV, que era bem legal.


TRASH ROCK

Déborah-alana disse...

Já vi sim esses vlogueres, são super legais, adoro do pc siqueira :) beeijinhos linda

Anônimo disse...

Conhecer eu não conheço nenhum mas já ouvi falar no PC.